Depois da consulta com a imunologista, começou meu drama para conseguir um medico especialista para poder diagnosticar meu filho, mais por onde começar, o que fazer, eu estava totalmente perdida sem saber o que fazer. Entrei novamente no grupo do Facebook e em conversa com os membros me passaram o contato de uma moca no estado de Minas que tinha a síndrome e que também fez cirurgia de escoliose e na nossa conversa ela me passou um site onde havia os contatos para os Centros de pesquisas sobre as Imunodeficiências primarias
Abaixo vou passar o link para os contatos para poder ajudar pessoas assim como eu que fiquei perdida sem saber o que fazer.
Então comecei a mandar e-mail para todos os contatos em São Paulo, pedindo ajuda e se haviam interesse em ajudar a diagnosticar meu filho, isso foi no dia 20/07/2015 no dia seguinte recebi um e-mail do setor de imunologia do Hospital das Clinicas perguntando sobre meu filho e se eu poderia leva-lo na próxima quarta para uma consulta, eu de imediato respondi dizendo que sim. E fiquei muito agradecida a Deus por me dar uma resposta tão rápida para minha angustia.
Finalizo meu post, mais gostaria de destacar meu agradecimento ao grupo do Facebook onde hoje faco parte e ajudo a tirar duvidas das mães assim como eu, em busca de respostas, mais gostaria de destacar também a pagina dessa moca de Minas que me ajudou tanto, me mostrando uma luz no fim do túnel e que tem um belíssimo trabalho sobre mulheres que são diagnosticadas com câncer. Quem estiver disposto pode ajudar com doações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário